publicado por sintraviva | Terça-feira, 30 Março , 2010, 13:59

Sintra foi o município seleccionado para acolher a eliminatória da 2ª fase distrital do Concurso Nacional de Leitura, durante a semana de 12 a 17 de Abril, para cerca de 200 alunos. Todas as atenções estarão viradas para o concelho de Sintra, uma vez que reunirá escolas de todo o Distrito de Lisboa e de onde sairão os finalistas para a final nacional a realizar em Maio na RTP. Nesta fase do concurso, que pretende estimular a prática da leitura e avaliar a leitura de obras literárias entre os alunos do 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário, serão organizadas duas sessões de provas, respectivamente para cada grau de ensino.

 

A eliminatória vai decorrer no dia 13 de Abril, PELAS 14H30, para os alunos do 3º Ciclo, no Auditório António Silva. No dia 15, pelas 14h30, decorre a eliminatória para os alunos do secundário, na Biblioteca Municipal de Sintra. Sintra foi o município seleccionado para acolher a eliminatória da 2ª fase distrital do Concurso Nacional de Leitura, durante a semana de 12 a 17 de Abril, para cerca de 200 alunos. Todas as atenções estarão viradas para o concelho de Sintra, uma vez que reunirá escolas de todo o Distrito de Lisboa e de onde sairão os finalistas para a final nacional a realizar em Maio na RTP.

 

Nesta fase do concurso, que pretende estimular a prática da leitura e avaliar a leitura de obras literárias entre os alunos do 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário, serão organizadas duas sessões de provas, respectivamente para cada grau de ensino. A eliminatória vai decorrer no dia 13 de Abril, PELAS 14H30, para os alunos do 3º Ciclo, no Auditório António Silva. No dia 15, pelas 14h30, decorre a eliminatória para os alunos do secundário, na Biblioteca Municipal de Sintra.


Anónimo a 30 de Março de 2010 às 21:43
http://www.peticao.com.pt/arvores-de-sintra

arquivos
2010

Visitantes